'-'

'-'
Vejo teu sorriso, num dia de sol.. Que entra pela porta e canta pela janela ♪

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O nosso fim...

[ 06/05/10 ]


" Ah, como queria reviver aquela noite...
Aquela noite em que senti seus lábios entre os meus meus...
Meu coração batendo forte,
Sua mãos trêmulas...
Percebi então, que já não sorte,
Foi plano do destino
Me levar até você
Num tempo repentino.
Mas que plano ele me pôde reservar!
Te trazer para meus braços
Pra sentir o teu calor;
A tua energia;
O teu perfume de flor;
O desejável toque macio de sua bela boca,
Me provocando arrepios...
E o inimaginável aconteceu;
Uma onda de sentimentos nos envolveu
E ficou impossível então,
Esquecer o que nos aconteceu.
[...]
À mim, nada mais resta;
Você já não se lembra,
Nem se interessa...
O destino então, tornou-se injusto
Ao que a mim
Era totalmente justo.
Era para ser...
Mas você resolveu esquecer...
Por que teve que ser assim?
O que pra mim não teria fim
Terminou como ninguém nunca diz...
Com um trsite e lamentável
Final infeliz. "
.-.

Um comentário: