'-'

'-'
Vejo teu sorriso, num dia de sol.. Que entra pela porta e canta pela janela ♪

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mais de nós..

Eu só queria um pouco mais de nós dois. Aproveitar cada minuto do seu dia-a-dia; poder te acordar sem que fosse com toques de celular. Queria seus pés entrelaçados com os meus; num dia de chuva, em baixo de um cobertor que nos abrigasse muito próximos um do outro. Queria trocar o primeiro olhar matinal, contigo. Eu só queria aproveitar o nós...
Porque não o faço? Bom, talvez seja tarde demais pra tentar; ou até mesmo, cedo demais, quem sabe... Eu só queria poder viver por você; em você; com você...
Eu queria ter você por inteiro; à todo o momento; para todo o sempre. Desculpe...
Me permite ao menos, sonhar com você? [..]

Nenhum comentário:

Postar um comentário