'-'

'-'
Vejo teu sorriso, num dia de sol.. Que entra pela porta e canta pela janela ♪

quarta-feira, 23 de março de 2011

Anoiteceu...



... Outra vez eu ouço, preciso da sua voz, suave...
Outra vez me sinto próxima a você..
Me lembro novamente do seu perfume doce,
suas mãos macias...
Sinto meu peito quente, aconchegado;
acolhido por um amor, um ardor...
Novamente eu observo a lua,
à procuro daquele brilho singular de seus olhos...
Procuro a grandeza da tal emoção que me provocaste ao te lado.
Fecho os olhos,
e procuro sentir a leveza dos seus lábios ao tocar os meus...
E vou sentindo sua presença, mesmo que, meio vaga; suas carícias; suas palavras..
...
. Essas lembranças que me abrigam
em algum solitário, frio e confuso
anoitecer
. [...]


( 23/03/11 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário