'-'

'-'
Vejo teu sorriso, num dia de sol.. Que entra pela porta e canta pela janela ♪

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Medo


[ 02/05/10 ]


" Tenho medo do escuro
Do incerto
Do impuro


Tenho medo do espelho
Do oposto
De conselho

Tenho medo da morte
Do azar
Da sorte


Tenho medo da mudança
Dos planos
Da esperança


Tenho medo da sombra
Do invisível
Do que me assombra


Tenho medo da intuição
Do sentimento
Da traição


Tenho medo do infinito
Do horizonte
De labirinto


Tenho medo do nada
Do tudo
De ser abandonada


Tenho medo daquela canção
Que te traz de volta
E reacende aquela emoção


Tenho medo da culpa
De errar
De pedir desculpa


Tenho medo da demora
Se depois dela
Você for embora


Tenho medo da ferida
Quando feita
Por uma pessoa querida


Tenho medo da saudade
Que constantemente
Me invade sem piedade


Tenho medo da sua voz
Pois se ela for embora
Estarei com meus ouvidos pra sempre a sós


Tenho medo da luz
Quando à você
Ela não me conduz


Tenho medo dos seus olhos
Quando, com frieza
Olham em meus olhos


Tenho medo da paz
Quando você
Ela não me traz


Tenho medo até do vento
Que um dia, pode levar você
Pra sempre com meu sentimento... "


[...]



Nenhum comentário:

Postar um comentário