'-'

'-'
Vejo teu sorriso, num dia de sol.. Que entra pela porta e canta pela janela ♪

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Aquele olhar [..]


[..]
Foi aquele seu olhar; o seu primeiro olhar... Quão encatador eram aqueles olhos em minha direção! Eu senti que tudo ao meu redor havia se curvado à eles. Eram meigos; e me fitavam incansavelmente, com um brilho inexaurível.
Percebi então, que aquele olhar estava tão próximo; que podi
a enxergar minha expressão ingênua e esperançosa neles. Eram olhos de rasaca; sim, diria Machado de Assis, sem receio.
Aqueles olhos me pareciam fonte de sentimentos; das quais se extraíam, constantemente, tristeza; solidão; desilusão; decepção... Eram olhos tristes; sombrios.
Mas; aquele olhar dizia por si só. Trazia uma esperança infindável; uma insaciável por trás daquela mulher satisfeita. Aqueles olhos cansad
os ainda traziam uma gota do amor; daquele amor sofrido, mal vivido. Mas; aquele olhar ainda trazia consigo; a vontade sincera de amar de novo.
[..]





À Nanda Freitas [..]

Nenhum comentário:

Postar um comentário