'-'

'-'
Vejo teu sorriso, num dia de sol.. Que entra pela porta e canta pela janela ♪

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vai ♪

Espera aí ...
Nem vem com essa história;
eu não quero ouvir.
Não dá pra te esquecer agora.
Como assim ?
Você disse que me amava tanto ontem;
eu juro que ouvi.
Calma aí ...
Que diabo você ta dizendo agora?
Que onda é essa de outro lance pra viver.
Você nem pode ta falando sério.
Vivi pra você; morri pra você ..
...
Pois então vai;
a porta esteve aberta o tempo todo.
Sai; quem ta lhe segurando ?
Você sabe voar...
Pois então, vai.
A porta na verdade nem existe, sai.
O que está esperando ?
Você sabe voar ...
De volta pra mim ...
...
Então ta bom; senta e conta logo devagar.
Não minta, não me faça suportar,
você caindo desse abismo enorme,
tão fora de mim...
Ta legal;
é, e eu faço o que com a nossa vida genial ?
Você vai viver pra outra vida e eu fico aqui.
Com a vida que ficou em minha vida.
Tão perto de mim; tão longe de mim.

[..] (8'


Vai - Ana Carolina

Dc: Um amor; pra vida toda. [..]

Nenhum comentário:

Postar um comentário