'-'

'-'
Vejo teu sorriso, num dia de sol.. Que entra pela porta e canta pela janela ♪

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Multshow Ao Vivo - Ana carolina - É isso aí

Te olho nos olhos;
e você reclama que te olho muito profundamente.
Desculpa.
Tudo o que vivi; foi profundamente.
Eu te ensinei quem sou;
e você, foi me tirando os espaços entre os abraços;
guarda-me apenas uma fresta.
Eu que sempre fui livre;
não importava o que os outros dissessem.
Até onde posso ir pra te resgatar?
Reclama de mim;
como se houvesse a possibilidade d'eu me inventar de novo.
Desculpa; se te olho profundamente;
rente à pele.
A ponto de ver seus ancestrais nos seus traços;
a ponto de ver a estrada muito antes dos seus passos...

Eu não vou separar as minhas vitórias dos meus fracassos.
Eu não vou renunciar à mim;
nenhuma parte; nenhum pedaço..
Do meu ser;
vibrante;
errante;
sujo;
livre;
quente...

Eu quero estar viva e permanecer te olhando;
profundamente
...


[ ... ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário