'-'

'-'
Vejo teu sorriso, num dia de sol.. Que entra pela porta e canta pela janela ♪

domingo, 5 de setembro de 2010

Ausência

[ 21/04/10 ]


" Entre uma e outras vezes
Desejei ser seus prazeres.
Quis ser a última gota
Daquela água que,
Com sua sede, se fez pouca.
Quis ter aquela atenção,
Que em sua distração,
Se ausentou.
Desejei ser seu motivo,
Seu viver, seu incentivo.
Mas tudo se encontrou distante
Quando, naquele infeliz instante,
Você me ausentou sem si.
Me enontrei, então, perdida
Sem chão, sem ar
Sem vida.
Ainda sem entender,
Tentei por vezes te esquecer.
Mas foi tudo em vão...
Você marcou como uma canção
Que se ouve no melhor momento,
Ou no pior sentimento.
Acreditei ainda, na esperança
Pobre de mim!
Inocente criança!
Trocou meus braços
Por outros abraços,
E não mais me procurou!
Ainda me iludo à sua espera,
E vivo na infernal ausência
De minha presença em ti. "


[ ... ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário