'-'

'-'
Vejo teu sorriso, num dia de sol.. Que entra pela porta e canta pela janela ♪

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Não Me Abandone


[ 02/05/10 ]


" Me abandone
Não!
Te peço... Para quê...
Esquecer o que passou.
Você não preisa
Voltar pra mim... Ah!
Você um dia vai querer
Ter outro alguém ao teu lado
Mas você não poderá,
Não descansará.
Por isso
Se você deixar
O meu sentimento,
De nada valerá
...
Eu não preciso mais de você
E se você disser
Que nada valeu a pena
Não pense
Que tudo não passou de um sonho.
Foi tudo um lindo pesadelo...
Não quero mais acordar se
Você estiver ao meu lado.
Viverei em paz se
Você não voltar
Mas morrerei se...
Se você não quiser mais.
Só não se arrependa.
Mas agora é tarde,
Tudo ficou para trás...

.-.


( Ps: Leia de baixo para cima )

Nenhum comentário:

Postar um comentário