'-'

'-'
Vejo teu sorriso, num dia de sol.. Que entra pela porta e canta pela janela ♪

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Comparações...'


[ 17/04/10 ]


" Como a brisa do campo,
Encanta-me com seu canto!
Como a serena maresia,
Envolve-me em poesia!
Como a luz do luar,
Inspira-me ao silenciar!
Como a leveza do vento,
Prende-se em meu pensamento!
Como o som daquela canção,
Desperta-me a melhor emoção!
Como as cores da primavera,
Remete-me à sua espera!
Como as ondas do mar,
Hipnotiza-me com seu olhar!
Como o cheiro das flores,
Invoca-me à seus amores.
Como o sereno de um dia nublado,
Ao tocar-me, me deixa inebriado!
Como o brilho do sol e seu e seu esplendor,
Desperta-me com seu sorriso sedutor!
Como o cair das folhas do outono,
Ao abandonar-me, leva consigo meu sono!
Como o sorriso puro de uma criança,
Enche-me de esperança!
Como a frieza do invernar,
Entristece-me ao me ignorar!
Como o mais belo sentimento, o amor;
Te levo comigo, pra onde quer que eu for! "


[ ... ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário