'-'

'-'
Vejo teu sorriso, num dia de sol.. Que entra pela porta e canta pela janela ♪

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Infância

[ 03/05/10 ]


" Eu tenho um quintal
Sem muro, sem varal.
Ele é só pra mim,
É grande como um jardim.
Sou uma criança,
Transformo tudo em dança.
Rodopio, assobio,
Pulo tanto que nem sinto frio.
E nesse quintal
Faço o meu mural
Com raras e lindas flores,
E borboletas de todas as cores.
Conto as melhores cantigas,
Minha avó me ensinou as mais antigas.
E com pés descalços sobre a grama,
Saltitante brinco, sem fazer drama.
E quando eu cansar,
Vou pra sombra descansar.
Na maior árvore me acomodo,
E à ninguém mais incomodo.
Caio, às vezes, no sono.
Mas logo acordo com as folhas do outono.
E sem mais demoras
Volto a brincar por horas.
Pra ser criança e feliz viver
E jamais um dia querer crescer. "

.-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário