'-'

'-'
Vejo teu sorriso, num dia de sol.. Que entra pela porta e canta pela janela ♪

sábado, 11 de setembro de 2010

A Eterna Procura


[ 28/07/10 ]


" Sem querer, a encontrei... Como pôde? Eu nem ao menos a procurei! Ah, encontrei o mais belo e fascinante olhar; em êxtase me deixa o seu brilhar. Encontrei uma luz, aquela que, ao seu sorriso, me conduz. Sorriso sincero, assim eu espero...
Passei então, a buscar, a fundo, tudo em você. Procurei entender, ao menos conhecer, seus planos, desejos e ambições. Encontrei suas emoções!.. Procurei o seu abraço... Encontrei o seu toque, seu beijo, seu eterno laço...
Procurei, depois, o seu eu. Já então, não o ahei, de mim ele se escondeu.
Procurei suas emoções. Encontrei seus desejos e traições... Entristecida, prourei seu laço, seu beijo e seu abraço... Encontrei entre nós, um vazio e triste espaço.
Como consolo, procurei o seu sorriso junto à seu olhar... Mas, este, pôs-se a congelar. Diante de mim, não mais estará...
Procurei, por fim, você pra mim...
(...)
Se fez, então, a eterna procura... Por sua incrível doçura; minha última loucura. "
[ ... ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário